15 outubro 2011

A amizade é tudo.

Daqui a seis dias, sexta-feira que vem, eu vou estar indo para um congresso em Belórizonte. Vou com a minha turma da faculdade e só Deus sabe o quão ansiosa eu tô. Tipo, já viajei com amigos, tanto independente quando no colégio, e acho que nada ultrapassa minha viagem de terceiro ano, mas agora é meio diferente. A gente tá crescido, e a quantidade de amigos verdadeiros é maior. Não que eu não tive muitos, acho que eu sou bem sociável até, mas os verdadeiros a gente conta nos dedos, e os de agora ocupam sete vaguinhas, meus sete amores. Carla, Cassya, Tayline, Alcinda, Ciciliane, André e Geraldo, amo vocês!
São a minha família, eles me aguentam todo santo dia, com os meus foras, palavrões e surtos diários. hahah Eles me fazem bem feliz!

montagem tosca da rainha do paint!

A amizade é uma coisa linda né?! Ocupam um espaço enoooorme no meu coração. Porque, vou te dizer, depois da minha mãe, a amizade é a coisa que mais dou valor nessa vida.

Ah, nunca esquecendo das amizades antigas também (Tata e Taia <3), porque se não, não teria sido verdadeiro. Foi demais e ainda é.

Um comentário:

  1. Que lindo Pri! Adorei o post! É sempre bom a gente dizer o quanto ama alguém :D

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!