20 março 2012

Fofura de decorar


Passeando pelos flickr da vida dia desses, me deparei com o da Prilovegood e de cara me apaixonei né. Ela posta suas fotos com um toque vintage que eu amo e já pelo nome dá pra perceber que é uma amante de HP como eu *-* Acho que vi todas as fotos dela de uma vez só, é muito amor! Daí me deparei com essa gaiolinha SUPER linda, que deu um toque muito fofo ao quarto dela (que por sinal é mais fofo ainda) e eu fiquei babando com tamanha fofura! Se alguém souber um lugar onde vende em Recife ou online, POR FAVOR me dá um toque! E ah, aquela cadeirinha na mesa tá outra coisa fofa, não é?!  

♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!