28 abril 2012

CreaClip

Eu corto a minha própria franja. 
Logo eu, que não tenho coordenação motora pra nada nessa vida e muito menos dom de cabeleireiro :B Mas poxa, minha carteirinha não chegou no nível de poder desembolsar 20 dilmas quase todo mês para apará-la. Digo a vocês: eu nunca cortei certo. Nenhuma vezinha sequer. Mas cabelo cresce e no próximo mês a gente tenta ser melhor hehehe. Daí que navegando na internê afora, cheguei no CreaClip que nada mais é do que uma espécie de régua que a gente prende no cabelo e pode cortar certinho. Gente???? Quem inventou isso tá me stalkeando, né possível hahaha x)
Tá aí um vídeo de como funciona pra vocês entenderem:


Vi que tá custando 29,99 doletas, num kit com um grande e um pequeno.

Que ideia legal, né?! Ideal naqueles verões em que você decide fazer algo de dxiferentxe (lembrar da Luisa ainda pode, produção?! kkk).

2 comentários:

  1. AMEI! eu sempre corto minha franja naquele estilo para o lado, pq ali eu sei que não tem erro se sair torta haha mas reta colega... só cabeleireiro para cortar certo, e tem que ser os gays, aqueles ali q sabem cortar o cabelo bem hahaha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!