06 junho 2012

Jolie por Pitt

Eu sou, tipo assim, muito fã da Angelina Jolie. O primeiro filme que eu assisti dela foi Rebeldes quando ainda era uma pré-adolescente e fiquei encantada com a personalidade, o talento para atuar, a beleza ímpar. Anos mais tarde, com o acesso à internet e conforme fui assistindo outros filmes e sabendo mais de sua história, só me confirmou como não era só sua beleza, mas ela realmente é uma pessoa ímpar. Brad Pitt é um lindo *-* Não tem como não gostar dele e de suas atuações, e quando soube que eles se casariam fiquei bem feliz, acho um perfeito para o outro. E, após esses anos todos de convivência, quem melhor que ele para retratar um pouco sobre ela por meio de fotografias?



Encantada com as fotos!
Achei aqui.

Ah, e feliz aniversário atrasado à ela que completou 37 anos dia 04/06. Parabéns à mulher mais linda do mundo <3

2 comentários:

  1. Né? Tbm encantei. Primeiro filme que eu assisti com ela foi "Gia - Fama e Destruiçao", e adorei o talento da Angelina.
    Uma coisa que eu amo dela é o sorriso, é daquele tipo que ilumina o rosto!! Tb com o Brad do lado, né...ehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei isso do sorriso dela! Acho tão verdadeiro, traz uma paz de espírito...
      Tenho esse filme aqui mas não assisti ainda, shame on me =P Aproveitar pra vê-lo esse fim de semana.
      Beijos Angel.

      Excluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!