21 junho 2012

Now playing: We are Young - Fun ft. Janelle Monáe

Sabe esse dias que você está sem ânimo, sem criatividade e nostálgica até dizer basta? Pronto, hoje. E como nesses dias meu lema é "Hoje não preciso de palavras, apenas de música." saí nas andanças pelo youtube por músicas-amor que capturassem esse meu momento. Eis que chego à uma banda até então desconhecida para mim, a Fun, e já amo de cara. Quando vejo, eles têm uma parceria com a Janelle Monáe que eu acho muuuuito diva e morri de amores por esta música:


E desde o início da tarde que escuto sem parar.
Se vocês gostarem, podem escutar mais músicas deles em seu canal, esse aqui. :)))

Nós somos jovens

Me dá um segundo que eu
Eu preciso contar a minha história direito
Meus amigos estão no banheiro
Ficando mais altos do que o Empire State
Meu amor, ela está esperando por mim
Do outro lado do bar
Meus lugares foram tomados por alguém com óculos
perguntando sobre sobre uma cicatriz
E eu sei que te deixei meses atrás
Eu sei que você está tentando esquecer
Mas entre bebidas e coisas sutis
Os furos em minhas desculpas
Você sabe que eu estou tentando tê-la de volta
Portanto, se no momento em que o bar fechar
E você sentir que está caindo
Eu te levarei pra casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Agora sei que não sou tudo o que você tem
Acho que só pensava nisso para talvez podermos encontrar um jeito de nos separar
Mas têm amigos em volta
Então, vamos levantar uma taça
Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Me leve para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite
Me leve para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite


A lua está do meu lado
Eu não tenho razão para fugir
Então, alguém venha e me leve para casa esta noite
Os anjos nunca chegaram
Mas eu posso ouvir o coro
Então que alguém venha e me leve para casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Portanto, se no momento em que o bar fechar
E você sentir que está caindo
Eu te levarei pra casa esta noite
--- xxx ---

2 comentários:

  1. Meuuu Deuuuuussss!!!!
    Hoje eu escutei essa música na rádio e me deu uma vibe taaaoo boa, mas taao boa, mas depois não sabia de quem era e meio que entristeci....
    Aíí venho aqui e vejo teu post com a música que eu queria!!! hahahahahahaha Muito transmissão de pensamento!! ;)
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha aêê que bom que esse post serviu pra alguma coisa \o/\o/

      Excluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!