26 julho 2012

Megan Miller Collection - Vidros de esmalte fofos

Eu sou uma viciada em esmaltes (até participo de um blog especializado, visita aqui!). Já fiz loucuras diversas, paguei preços exorbitantes por um vidrinho e quero sempre mais e mais. E se tem uma coisa que me deixa babando são as embalagens. A minha preferida era da Nfu·Oh... até conhecer a marca polonesa Megan Miller.




Tem coisa mais fofuráice do que essa mini garrafinha com tampinha de rolha e tirinha de ráfia? Tem não Brazeeel.

Fotos daqui e daqui.

--- xxx ---

2 comentários:

  1. Ai que lindo!!!
    Tb sou/era viciada em esmaltes, mas fiz uma promessa que esse ano eu nao compraria nenhum vidrinho...hahahahahahahahaha
    tá puxado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que vidro mais lindo de viver! *-*
    Ai, eu quero pelo menos uuuuuuuuuuuuuuuuuum... Por que tu postou essas fofuras, hein?!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!