22 agosto 2012

Inventários de tipos humanos

Seu nome é Verônica Vilela, a idade, 17. Ela tem um dos tumblrs mais legais e originais que eu já vi, coisa pra apreciar querendo imaginar as pessoas do desenho na vida real. 
Sobre seus desenhos, ela já falou: "Eu primeiro desenho, qualquer imagem humana que se passe na minha cabeça. Depois de fazer, o desenho já ganhou vida e tem uma história, ele mesmo me conta o nome dele, aos sussurros. Não sou eu que escolho o nome, ele já veio assim, e pronto."

 


 

 






O tumblr é o Inventários de tipos humanos. Teria nome mais original que esse?

Pra quem quiser conhecer mais da Verônica, tá aqui um vídeo sobre ela:


Quando ela diz que se pega na rua observando as pessoas daí imagina as coisas, me vi nessa frase, e acho que todo mundo já fez isso na vida, né?! 
Então fica aí a dica.

--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!