08 setembro 2012

Curativo para ruas machucadas


100% de certeza que pelo menos uma calçadinha na sua cidade está precisando de reforma/conserto. Infelizmente na maioria dos casos são muitas as ruas com problemas mas as autoridades competentes não fazem nada a respeito. Foi daí que surgiu o Curativos Urbanos. Pela cidade de São Paulo eles arranjaram um modo criativo e divertido de chamar atenção das autoridades para o assunto: distribuem curativos gigantes para os locais 'machucados' e que podem de verdade machucar muita gente por aí.


 

Aliás, não só em São Paulo: eles já chegaram no Rio de Janeiro e estarão em breve nas calçadas de Porto Alegre também. E após a colagem dos curativos eles ainda monitoram o local para evitar que eles virem lixo, caiam em bueiros e coisas do tipo. Achei a ideia sensacional, serve de alerta para nós e para as autoridades, chamando atenção à um problema real que na maioria das vezes passa despercebido mas que pode fazer um estrago daqueles.


Vi aqui.

--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!