28 novembro 2012

Coisas de mãe

- Filhinha, você está bem?


- Sim, mãe... Por quê?


- Porque você lavou os pratos... Logo depois de comer... E sem que eu precisasse pedir. Você está doente?


- Não, mãe... Estou bem.


- Acho que o mundo vai acabar...


- Claro, mãe... Com todo esse problema do aquecimento global... Com toda essa fome no mundo... Com toda a violência, as guerras... O mundo vai acabar porque eu lavei os pratos voluntariamente... 



--- xxx ---

Um comentário:

  1. Eu faço isso com o Uri...dia desses cheguei da academia e a louça estava lavada....perguntei o que ele tinha aprontado...ahahahahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!