02 fevereiro 2013

The Lizzie Bennet Diaries


0 

Eu nas minhas andanças lá pelo Filmow, vi um comentário em algum filme da Jane Austen sobre um vlog inspirado na história de Orgulho e Preconceito.
Eu particularmente amo as histórias de Jane Austen pelo simples motivo de que, aconteça o que acontecer, tudo acabará bem. Eu clichês. Nada melhor nesse mundo do que saber que uma história de amor terminará com o 'felizes para sempre'. aaawn <3
Então, The Lizzie Bennet Diaries é uma web série criada por Hank Green e Bernie Su que estreou no YouTube em 9 de abril de 2012. Cada episódio tem geralmente 3 minutos e conta uma parte da história, adaptada para os tempos de hoje, mas com todas as características da original, como o nome dos personagens, as paranóias da mamãe Bennet, a sweet sweet Jane e a louca da Lydia (que é uma das que eu mais gosto até agora nessa adaptação hahah), e o haters gonna hate Darcy. É uma comédia tão divertida de assistir, tô amando de verdade. Na verdade qualquer adaptação de um dos meus livros/filmes favoritos eu vou amar, mas cê me entende :)))

Bom, pra quem sabe inglês, pode assistir no canal original, que é esse aqui. Vê o primeiro episódio:



Já para as mortais que não se garantem tanto assim no ingrêis like eu, tem uma mocinha muito querida que tá fazendo as traduções, nesse canal aqui.


Tô no 20º capítulo e até agora de personagem eu vi as irmãs Bennet: Ashley Clements como Lizzie, Laura Spencer como Jane, e Mary Kate Wiles como Lydia, e Julia Cho como Charlotte Lu, a melhor amiga da Lizzie. Maaas pelo que soube devem aparecer muito outros, e uns zomi lhiendo que eu vi! hahahah

Se você ama a Jane linda Austen como eu, comemorar os 200 anos de Pride and Prejudice com esse vlog vai ser muitamô!

UPDATE: Gentê, acabei de assistir e lhes digo: ASSISTAM, é a melhor adaptação contemporânea depois de Sherlock (da BBC), na minha opinião! ♥

--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!