30 março 2013

Now Playing: Damn your eyes - Alex Clare ~cover


Tava passeando por um blog e cheguei numa postagem em que listava essa música. Coloquei pra escutar como fiz com todas as anteriores e logo nos primeiros segundos a presença de espírito na voz do Alex Clare me fez ficar extasiada com a música. Ele tem meio que um timbre de voz que eu amo, típico daqueles cantores de jazz/blues, bem forte sabe, não chega a tanto eu sei (haha), mas é por aí.
Pra vocês que quiserem ouvir a música original da Etta James, é essa aqui. Engraçado que curto a Etta, já tinha escutado essa música mas nunca tinha reparado muito nela. Curti mesmo a versão do Alex e não paro de escutar há uns 3 dias :P

Droga seus olhos
   
Eu posso fazer o que eu quero,   
Eu estou no controle completo   
Isso é o que eu digo a mim mesmo!   
Eu tenho uma mente de minha autoria,   
Eu vou ficar bem sozinho   
Não preciso de mais ninguém!   
Eu me dou uma conversa boa   
Não mais ser um tolo por você   
Lembro-me de como você fez rendição quero!   
   
Droga seus olhos!   
Eles estão tirando meu fôlego   
Por me fazer querer ficar   
Droga seus olhos   
Para obter as minhas esperanças para o alto   
Fazendo-me apaixonar de novo!   
Droga seus olhos!   
   
Sempre a mesma,   
Você diz que vai mudar   
De alguma forma, você nunca faz!   
Acredito que todas as suas mentiras   
O olhar em seus olhos   
Você faz tudo parecer verdade!   
Eu acho que eu vejo o que eu quero ver,   
Ou é apenas meu coração me enganando   
Com aquele olhar, eu sei muito bem,   
Eu caio completamente sob seu feitiço!   
   
Droga seus olhos!   
Eles estão tirando meu fôlego   
Por me fazer querer ficar   
Droga seus olhos   
Para obter as minhas esperanças para o alto   
Fazendo-me apaixonar de novo!   
Droga seus olhos!   
   
Cair completamente sob seu feitiço   
Droga seus olhos!   
Tomando o meu fôlego   
Por me fazer querer ficar   
Droga seus olhos   
Para obter as minhas esperanças para o alto   
Fazendo-me apaixonar de novo!   
Droga seus olhos!



--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!