12 julho 2013

Capas de livro para e-reader

Recentemente eu fiz a aquisição de um Kobo Glo. O quanto eu tô satisfeita com ele é pauta pra outro post, por ora eu queria mostrar algo que achei no ebay e tô amando desde sempre: capas de proteção em formato de livro. Quando bati o olho nelas, fiquei maravilhada, porque já tinha visto pra tablet, nunca pra e-reader, e pra mim faz muito mais sentido. Vejam:


Neste vendedor, além de capas para diversos e-readers, como Kindle, Kindle Paperwhite, Kobo Glo, Touch, entre outros, ainda temos livros diversos:

Orgulho e Preconceito meu amor ♥

Sherlock Holmes meu outro amor ♥

O grande Gatsby

Alice no país das maravilhas

É ou não é amor demais? Eu estou extasiada querendo comprar todas! Tem outras opções também, se vocês quiserem...
Além do vendedor, achei o link da loja própria, que é esse aqui. O preço não é tão em conta assim, mas eu acho uma ótima aquisição.

Quem tiver um leitor de livros e puder, se joga!

--- xxx ---

2 comentários:

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!