26 maio 2014

Cinemark e os clássicos de cinema

O Cinemark aqui da minha cidade abriu faz pouco mais de 1 ano, junto com o novo Shopping RioMar. E hoje eu dou graças a Deus por isso, porque vou poder rever alguns filmes clássicos da história do cinema no próprio cinema! Acho que a experiência é outra, é bem mais legal do que ver em casa, na minha opinião. O som é melhor, a qualidade da imagem é infinitamente maior, e, no meu caso, não tem as distrações que me impedem de assistir o filme ininterruptamente.
Seis filmes estão na lista, cada um passará em três dias/horários diferentes, o que é ainda melhor porque você poderá escolher o que fica melhor para você. Na lista estão, por ordem de exibição: 


0





0





0



0
 

Você pode ver a programa certinha aqui. Eu particularmente já assisti a todos, mas vou vê-los novamente só pelo prazer que é, e pela oportunidade única, obviamente. 
E se você for de Recife, vamos comigo? :))


1 beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!