27 maio 2014

Dica de filme: Leap Year

Eu nem acredito que ainda não tinha falado sobre esse filme em algum post aqui. Passada comigo mesma.


Anna (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria, Declan (Matthew Goode), para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.”

0
"É um milagre encontrar alguém que fale fluentemente vaquês" A delicadeza de um elefante :P

Não tô brincando quando digo que já assisti Casa comigo? umas trinta vezes; ele não tem nada demais, é uma comédia romântica bastante previsível até, mas a cumplicidade do casal, as tiradas divertidas, o jeito bruto de ser do Declan, o sotaque dele <3 e principalmente a paisagem linda da Irlanda me fazem amar esse filme. É o tipo de filme que é gostoso demais de assistir, seja só porque você tá de bobeira, ou quer desopilar, ou só quer ver um filme leve e fofo. E por causa dele quero visitar a Irlanda pra ontem!




Para saber mais: IMDb | Filmow 


1 beijo!

 --- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!